terça-feira, 9 de novembro de 2010

camaleão,

Me sinto como um camaleão que muda de pele pra se adaptar,
me sinto como um camaleão que se esconde nos meio dos galhos e da floresta pra que ninguém o ache, que não faz nenhum barulho ou até mesmo não faz algum movimento brusco pra não chamar atenção dos predadores,
me sinto como um camaleão que move cada um olho em uma direção pra enxergar o perigo de todos os lados ao mesmo tempo, vive sempre apreensivo afinal ele pode ser capturado ou até morto,
me sinto como um camaleão que ao invés de caçar pela floresta permanece imóvel até que sua presa venha até ele, como uma simples coincidência,
me sinto como um camaleão que apesar da floresta toda permanece sozinho,
me sinto como um camaleão que apesar de ser o leão da terra, se esconde em meio a floresta.



Wanessa Christina Cardoso da Costa

3 comentários:

Cristiane Souza disse...

muito legal Wanessa, as vezes qria ser um camaleao tbm (ia resolver muita coisa sabe rss)
te seguindooo bjo

http://beautycrysis.blogspot.com/

Calcanhar de Aquiles disse...

Quantas vezes a vida impõe camuflar-se.
Difícil essa arte do camaleão ...
Abração do amigo "Calcanhar" aqui.

Unknown disse...

Ficou perfeito, totalmente bem escrito! Vai nessa maninha (L)

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Busca