domingo, 29 de agosto de 2010

best trip.



O astral místico e as incontáveis belezas naturais da Chapada dos Veadeiros fazem de Alto Paraíso de Goiás um ponto de encontro de diversas tribos. Por lá, reúnem-se esotéricos, ecoturistas e aventureiros em perfeita harmonia - também, pudera! Em um cenário contornado por cânions gigantescos, paredões rochosos, rios cristalinos, cachoeiras, piscinas naturais e minas de quartzo, somente a paz pode reinar. 
O  portal de entrada na Chapada é Alto Paraíso de Goiás, conhecida em toda parte como a Cidade do Terceiro Milênio. 
Ela encanta os que chegam pelo seu ar puro, água cristalina e um céu que parece ser mais luminoso que em outros lugares.

Estar nesse lugar vai trazer pra minha alma a maior paz que talvez eu já tenha sentido  é impressionante como tudo por ali é tão perfeito, o ar, o clima, a agua os pássaros, tudo tão simples mas especial.
Quero entrar em total sintonia com natureza e com tudo que ela pode me oferecer, quero poder acordar e contemplar o sol se me preocupar com os problemas ou as pequenas coisas do mundo.


Quero simplesmente sentir tudo que a vida pode me oferecer!




0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Busca