segunda-feira, 23 de agosto de 2010

- Não estamos sozinhos nessa imensidão chamada GALÁXIA.

Navegando pela internet, achei esse videos feitos pela History Channel - Ancient Alien ( ancestrais alienígenas ), nesse primeiro episódio que vi hoje ele falava sobre a teoria do escritor Erich von Däniken no livro que foi considerado seu best-seller Eram os Deuses Astronautas, nesse livro ele descreve os grandes monumentos  do mundo como sendo criações de mão de obra humana mas com ajuda e tecnologia dos extraterrestres que viam como deuses dos céus para ajudar ou até mesmo ordenar a criação desses monumentos pelo mundo e durante o primeiro episódio desse documentário ia ficando mais firme em meus pensamentos aquelas teorias de que realmente seria impossível ser humano apenas com ferramentas rústicas como as daquela época fizessem coisas que ate mesmo nós com nossa tecnologia e com milhares de anos a frente teríamos dificuldades para construir e ai me levantou a curiosidade porque a sociedade tenta tanto enganar a população de que nunca houve contato com extraterrestres, por que a religião tem que explicar tudo? por que não podemos unir os fatos? (Por que em varias passagens da bíblia ou de textos que foram excluídos da bíblia os profetas descreve objetos e pessoas que claramente não são daquela época? ) Por que não aceitar um fato simples como esse? E como o cientista do documentário falo e eu concordo: NÃO FARIA MAL NENHUM, UMA AJUDA PARA RESOLVER OS PROBLEMAS QUE O MUNDO ENFRENTA HOJE?
Achei interessante demais todo esse primeiro episódio realmente trouxe alguns esclarecimentos para minha mente que me fazem refletir em todos os milhares de anos nessa terra, nessa galáxia, nesse sistema onde o sol é centro de tudo e me trouxe a certeza de que NÃO ESTAMOS SOZINHOS E NÃO ESTIVEMOS SOZINHOS NESSA IMENSIDÃO CHAMADA GALÁXIA! 
Então aqui se encerra meu primeiro post e foi um prazer compartilhar com o mundo minha idéias. (*


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Busca