segunda-feira, 4 de outubro de 2010

escolher,

venho que pensando que o maior trabalho da vida e que todos temos em comum é sermos administradores de nossas almas e o mais interessante que apesar todos temos o mesmo trabalho ninguém pode ajudar ninguém, um trabalho individual que todo dia tem muitas tarefas, escolher por exemplo como será seu humor durante aquele dia e escolher por exemplo qual será sua profissão. Esse trabalho que por muitas vezes parece fácil, deve ser o mais difícil de todos, afinal você é foi contratado pra administrar uma alma!
e como sempre, estive pensando acho que nem todo mundo é consciente de que esse trabalho foi entregue a você e que precisamos nos esforçar pra realizar o melhor trabalho possível, pense comigo se todos pensamos assim nos faríamos escolhas com mais cautela, talvez as pessoas teriam mas consciência que tudo que acontece com você, é reflexo das escolhas que você faz, das mínimas escolhas as grandes escolhas, é obrigação de cada um escolher como viver. E ainda tem gente que diz, que é o destino, eu sinceramente nem acredito em destino você quer um grande amor na sua vida, seja um grande amor na vida de alguém, você quer dinheiro semeie pra quem não tem nada, quer bondade com você, seja bondoso com quem precisa. E ainda tem gente que desiste das escolhas, pra esses eu digo "Se você não mudar o que está fazendo hoje se amanhã será o mesmo que hoje".

Eu quero muito acreditar que haverá um dia onde todos nos esforçaremos no nosso maior trabalho, acredito que assim o mundo poderia ser melhor, mas quem sou eu? Só alguém que abriu os olhos e enxergo o mundo.

Acorde! abra os olhos e liberte a sua mente.
"se todos déssemos as mãos quem sacaria as armas"

2 comentários:

Wil disse...

Obrigado pela visita ao meu blog. Estou te seguindo e espero sua retribuição.
Sucesso com o blog.

Andréia Lima disse...

Vanessa,
Sucesso com o blog!
Ví vc no blog do William.
Beijos.

PS: Se vc quiser me seguir tbm, entre no meu blog.

http://andreialimahairemakeup.blogspot.com/

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Busca