sexta-feira, 15 de outubro de 2010

verdade,

Eu ainda pensando na verdade e quanto é difícil falar dela, ser verdadeiro? Estranho é que, a verdade deveria ser o mais fácil de se dizer afinal como minha mãe me dizia quando eu era criança "MENTIR É FEIO", por que quando a gente cresce a gente para de escutar isso? Quando você cresce mentir passa a ser legal? Mas estranho ou não uma coisa é verdade dizer a verdade deve ser hoje a coisa mais difícil do mundo pra algumas pessoas ou até mesmo pra todas as pessoas? Quem pode dizer que é sempre honesto com todos e em todos os momentos, (NINGUÉM)! Por mais que eu saiba que isso é impossível alguém ser sempre honesto acho que esse deveria ser o mundo pra viver, por que olha só pensa aqui comigo se mentir já viro um habito pra todos, quando a verdade não é conveniente as pessoas mentem e isso é até aceitável por que afinal "A VERDADE DOI" eu penso isso não deveria ser um habito por que apesar da verdade doer ela é a cura pra todo mal. Lembrando que sempre quando você mente, tem alguém sendo enganado e quem que gosta de ser enganado? 

Como deve ser viver no mundo as pessoas não tem medo da verdade?

O que eu realmente quero que você entendam é que a mentira um habito tão abominável quando você é criança se torna normal no mundo do adultos e penso eu com os meus botões que os pensamentos se torna palavras,  palavras se tornam ações,  ações se tornam hábitos,  hábitos se tornam caracter e caracter se torna DESTINO.

Por mais difícil que seja analisar nosso próprio caracter e aonde ele vai nos levar, é mais que necessário por que talvez seja tarde demais pra mudar, não o caracter por que isso não muda, mas pelo menos o destino é possível mudar, afinal talvez mudando seu destino você mude de quem está a sua volta e talvez o mundo passe mudar o seu destino.
Carpe Diem !








0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Busca